Consigo Caldas Consegue

_______________________________________________
Aqui encontrará os textos e as imagens que documentam alguma da actividade desenvolvida pela equipa de vereação do PS Caldas da Rainha
Clique aqui se desejar apresentar as suas reclamações, os seus reparos, aquelas recomendações que considere que podem tornar mais bonito, mais diligente e mais humano este nosso concelho.


A sua discrição será inteiramente respeitada.
_______________________________________________

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Relatório do gasóleo: informações técnicas em falta

Presente relatório apresentado pelo Eng.º Luís Filipe Graça Costa de Lacerda, datado de 1 de Julho de 2013, relativo à aferição do consumo de gasóleo efectuado pelos geradores que foram colocados ao serviço do Município, pelo Sr. Alberto Pinheiro, no âmbito da realização dos eventos promovidos entre 1 de Janeiro de 2008 a 31 de Julho de 2011.

No seguimento da discussão do assunto, foi solicitado pelo Vereador Delfim de Azevedo, os seguintes esclarecimentos:

“1 – A discriminação da tipologia dos eventos incluídos em 2008, 2009 e 2010 no Foz Beach Lounge;
2 – Se a tipologia dos consumos energéticos dos desfiles de Carnaval podem ser comparáveis às necessidades de energia dos concertos;
3 – Conforme troca de impressões ocorrida durante a reunião de câmara com o autor do inquérito ficou claro que quando se aluga um gerador de 100 Kva é porque se precisa só de uma potência cerca de 75 a 80 kVA. Assim, terão de ser refeitas as contas para os eventos referidos no inquérito”.

A Câmara tomou conhecimento e deliberou solicitar ao Eng.º Luís Filipe Graça Costa de Lacerda, que fossem prestados os esclarecimentos solicitados pelo Vereador Delfim de Azevedo, os quais fazem parte integrante desta acta.

Sem comentários:

Enviar um comentário